header top bar

section content

No Sertão: Vice-prefeita e vereadores do PTB apoiam reeleição de Ricardo Coutinho

De acordo com Eliane, outras forças políticas no município querem apoiar Ricardo Coutinho e ele buscará unir todos que querem ver trabalho e a Paraíba crescer

Por

10/07/2014 às 16h01

Vice-prefeita e vereadores do PTB com RC

A vice-prefeita de Serra Grande, Maria Eliane e vereadores do PTB anunciaram nesta quarta-feira (9), apoio a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014.  A decisão foi comunicada ao governador durante reunião com as presenças da vice-prefeita, do vereador Deusimar Abreu e dos ex-vereadores Chico Burrego e Antônio Leite Dantas.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio da vice-prefeita Maria Eliane e dos vereadores de Serra Grande que reconhecem o esforço do governo para realizar obras estruturantes como a construção da rodovia que retirou São José de Caiana e Serra Grande do isolamento e a reforma da escola estadual.

A vice-prefeita Maria Eliane disse que as lideranças políticas e o povo de Serra Grande têm uma dívida a Ricardo Coutinho que foi o gestor que realizou o sonho da estrada de Serra Grande  e de São José de Caiana e que tirou os municípios do isolamento. “Muitos governadores prometeram esta estrada e na época da campanha faziam a marcação da pista, traziam máquinas e depois da eleição iam embora. Hoje a estrada que custou quase R$ 14 milhões é uma realidade para qualquer um ver”, destacou Eliane.  

De acordo com Eliane, outras forças políticas no município querem apoiar Ricardo Coutinho e ele buscará unir todos que querem ver trabalho de verdade e a Paraíba crescer. “Estou atendendo a uma vontade  do povo de Serra Grande que quer reeleger Ricardo Coutinho. Ao mesmo tempo que o povo sabe pedir tenho certeza que saberá agradecer a estrada e por obras como  a reforma da escola dentro do Pacto Social”.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: