header top bar

section content

VÍDEO: Insatisfeito na oposição, ex-vereador explica o que motivou retorno à base do prefeito de Santa Helena

"Não adianta estar fazendo política em um lugar em que você não está satisfeito", justifica o ex-vereador

Por Jocivan Pinheiro

08/11/2023 às 19h07 • atualizado em 23/11/2023 às 15h09

O prefeito João Cléber (PSB) recebeu mais duas adesões em Santa Helena para fortalecer sua candidatura a reeleição em 2024. Dessa vez, quem decidiu deixar a oposição para retornar ao grupo governista foi o ex-vereador Rogério Leite (PL) e seu irmão, Pretinho. No acordo, Leite deverá disputar uma vaga na Câmara Municipal apoiado pelo prefeito.

O ex-vereador disse, no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, que está voltando porque quer ‘estar bem aonde quer estar’. “A gente está juntando força e trabalho para crescer a vontade de trabalhar junto de um povo e de um grupo que eu já fiz parte desde 2004 e que agora retorno para casa, para os amigos de longas datas”, acrescentou.

“Não adianta a gente estar fazendo política em um lugar em que você não está satisfeito, que você não consegue desempenhar o papel da melhor maneira possível”, disse ainda o vereador.

Pretinho, João Cléber e Rogério Leite (Foto: Divulgaçao)

Rogério Leite havia rompido com o ex-prefeito Emmanuel Messias em 2020 para ser candidato a vice-prefeito na chapa da então candidata Corrinha Félix. Ele afirma que sua decisão de retornar ao grupo da situação não foi criticada nem pela oposição.

“O que vale é a paz, o que vale é trabalhar com coração, com amor, trabalhar com as pessoas em um propósito só, e isso a gente vai ter aqui”, ressalta o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: