header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora Raelsa Borges destaca importância de sessões itinerantes na zona rural de Cajazeiras

A vereadora disse que a sessão do sítio Cocos, resultado de um requerimento de sua autoria, foi um "momento ímpar", onde a comunidade prestigiou e houve uma presença maciça dos vereadores, quando compareceram 13, dos 15 parlamentares

Por Luiz Adriano

10/11/2023 às 17h03 • atualizado em 10/11/2023 às 17h06

A entrevistada do Câmara em Ação desta quinta-feira (09) foi a vereadora Raelsa Borges (PP). Esta é a 4ª vez que a parlamentar participa do programa e aproveitou para enfatizar a realização de uma sessão itinerante realizada no sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras, evento o qual aconteceu mediante um requerimento de sua autoria.

Segundo a parlamentar, esta foi a segunda sessão itinerante. A primeira foi realizada no distrito de Divinópolis. Quanto ao sítio cocos, ela disse que foi um “momento ímpar”, onde a comunidade prestigiou e houve uma presença maciça dos vereadores, quando compareceram 13, dos 15 parlamentares.

Ela explicou que as cobranças do povo da zona rural são mais voltadas à falta d’água e a manutenção das estradas vicinais.

Raelsa Borges falou ainda sobre o aumento de casos de feminicídios na região e como presidente da Comissão dos Direitos das Mulheres, disse que após a última morte ocorrida em Cajazeiras, a Câmara emitiu uma nota e teria se preparado para realizar uma audiência pública, mas foi cancelada para não atrapalhar nas investigações.

A parlamentar tratou também sobre outros temas. Acesse o vídeo que está no topo do texto e veja a entrevista na íntegra.

Raelsa Borges (PP) – vereadora de Cajazeiras – foto: TVDS

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: