header top bar

section content

VÍDEO: Advogado avalia que grupo de Tyrone vive indefinição maior do que a oposição para eleições em Sousa

Enquanto que na oposição os sinais apontam para o médico Gilberto Sarmento como provável candidato a prefeito, no grupo da situação "a conta não fecha", segundo Valdeci Filho

Por Jocivan Pinheiro

10/11/2023 às 18h55 • atualizado em 10/11/2023 às 18h57

Na coluna Direto ao Ponto dessa sexta-feira (10), o advogado Valdeci Filho avaliou as recentes movimentações dos dois grupos políticos que disputarão a prefeitura de Sousa em 2024.

Na opinião do colunista, o grupo governista vive um momento de mais indefinição do que a oposição no que diz respeito à escolha de nomes para a disputa. Enquanto que na oposição os sinais apontam para o médico Gilberto Sarmento como provável candidato a prefeito, no grupo da situação “a conta não fecha”, segundo Valdeci.

O colunista ainda vê com certa estranheza e desconfiança o retorno do médico José Célio de Figueiredo ao grupo do prefeito Fábio Tyrone (PSB). Para Valdeci, a adesão de Zé Célio talvez não faça muita diferença em termos de votos.

Quanto ao prefeito, o colunista ironiza as recentes aparições de Fábio Tyrone em situações de suposta humildade diante do povo. “Eu acredito que a gente precisa ter outros olhares. Política é coisa séria, não coisa de ficar batendo bola, tocando zabumba e andando de carroça. E o povo, nem água tem nas torneiras. É preciso que a gente analise e trate a política de maneira séria”, falou Valdeci Filho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: