header top bar

section content

VÍDEO: Vereador do Cidadania toma posse em Cajazeiras e fala da expectativa em assumir o cargo pela sétima vez

"Vamos fazer isso com muita sabedoria e ouvindo o reclame popular, porque isso é importante", disse o vereador ao explicar que suas legislaturas sempre foram pautadas com foco no trabalho social

Por Luiz Adriano

16/11/2023 às 19h22

O entrevistado do Câmara em Ação desta quinta-feira (16) foi o vereador Kleber Lima (Cidadania). O parlamentar tomou posse na Casal Otacílio Jurema na última segunda-feira (13) após o seu companheiro de partido, o vereador Lindemberg Lira, ter ocupado o cargo de secretário de Governo e Articulação Política, na gestão do prefeito José Aldemir.

Em 2020, Kleber ficou na primeira suplência com 933 votos. Esta é a sétima vez que o parlamentar exerce a função de vereador de Cajazeiras.

Com duas graduações, sendo elas em Ciências Econômica e Jurídica, Kleber Lima falou da boa expectativa para exercer o mandato e ressaltou que suas legislaturas sempre foram pautadas com foco no trabalho social. Segundo ele, é um exemplo deixado pelo seu pai, Sinfrônio de Lima, o qual foi vereador por três mandatos. “Graças a Deus e ao povo estamos honrando e já são 7 mandatos”, disse.

“Vamos fazer isso com muita sabedoria e ouvindo o reclame popular porque isso é importante […]. O povo é sábio e na hora oportuna vamos reverberar o que o povo está querendo”, falou o parlamentar. Veja a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto.

Vereador Kleber Lima na TV Diário do Sertão – foto: TVDS

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: