header top bar

section content

VÍDEO: Em disputa de médicos, Jean Vanderest supera Azif Lemos em enquete com pré-candidatos de Itaporanga

Jean Vanderest assumiu a pré-candidatura do grupo de situação após a chefe de gabinete Calina Dantas, que é sobrinha do prefeito, sair da disputa

Por Jocivan Pinheiro

28/11/2023 às 15h44 • atualizado em 28/11/2023 às 15h45

O médico Jean Vanderest superou o colega de profissão Azif Lemos em enquete online, realizada no Diário do Sertão, com os dois pré-candidatos a prefeito de Itaporanga em 2024.

Vanderest, indicado pelo prefeito Divaldo Dantas (PSB), obteve 60,24% dos votos contra 39,76% do médico oposicionista Azif Lemos.

Jean Vanderest assumiu a pré-candidatura do grupo de situação após a chefe de gabinete Calina Dantas, que é sobrinha do prefeito, sair da disputa.

Vanderest, por sua vez, nunca disputou um cargo eletivo, embora seja filho do vereador Judivan Custódio (DEM), o mais votado nas últimas eleições.

Jean Vanderest e Azif Lemos (Fotos: Reprodução/Instagram)

Azif Lemos (Republicanos) segue irredutível com sua pré-candidatura pela oposição. Mas a missão dele para conquistar apoio político é complicada, já que, em nível estadual, o Republicanos é aliado do governador João Azevêdo (PSB), que deverá apoiar o candidato do prefeito Divaldo.

Esta votação foi encerrada (desde 2 meses).

Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para prefeito de Itaporanga?

Jean Vanderest
60.24%
Azif Lemos
39.76%

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: