header top bar

section content

VÍDEO: “Eu não vou entrar em baixaria”, disse Zé Célio em resposta às declarações de Aldeone Abrantes

O médico José Célio de Figueiredo optou por um tom apaziguador ao comentar sobre as declarações do vereador Aldeone Abrantes. No entanto, apesar do tom tranquilo, o médico alfinetou o colega do grupo de situação na cidade de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2023 às 15h50

O médico José Célio de Figueiredo (União Brasil) optou por um tom apaziguador ao comentar sobre as declarações do vereador Aldeone Abrantes (PTB), que ficou claramente indignado com a possibilidade de Zé Célio ser candidato a vice-prefeito de Sousa na chapa do grupo de situação. No entanto, apesar do tom tranquilo, o médico alfinetou o vereador.

“Eu não vou entrar em baixaria. Tudo que eu conduzi e venho conduzido na minha vida é com estilo, com alto nível. Eu acho que não é momento pra gente estar procurando, dentro do grupo, situações de divisão, a gente tem que buscar a união, eu sou da paz, da harmonia”, falou Zé Célio, em áudio enviado ao radialista Wilame Soares, da Rádio Líder FM.

Zé Célio disse que não vive de política, nunca tirou proveito da política e que resolveu entrar na política para ‘dar uma contribuição à democracia’. Novamente, ele se refere às declarações de Aldeone Abrantes como ‘baixaria’.

“Por enquanto eu não quero entrar nesse jogo mais baixo. Talvez o mestre esteja com a cabeça um pouco quente, deixa ele esfriar a cabeça pra gente sentar. Eu vou conversar com ele, todo mundo vai conversar, a gente procura se entender através do diálogo, não da brabeza.”

Zé Célio e Aldeone Abrantes (Fotos: Diário do Sertão)

Na segunda-feira (27), em entrevista exclusiva à Rede Diário do Sertão, Zé Célio revelou ter recebido convite do prefeito Fábio Tyrone (PSB), durante encontro na sua residência em João Pessoa, para compor a chapa com o chefe de Gabinete Helder Carvalho.

No programa Olho Vivo da terça-feira (28), Aldeone Abrantes reagiu irritado e disse que dessa vez não será “rifado” pelo grupo do prefeito Tyrone.

“Doutor Zé Célio teve três candidatos a deputado federal na última campanha, teve dois candidatos a presidente da República, teve dois candidatos a governador. Nosso grupo não faz esse exercício político. Ele nunca teve lado, nunca teve bandeira. Ele se alia com a pessoa e no outro dia rompe. Eu não. Eu só tenho uma posição, eu sou o grupo”, falou o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: