header top bar

section content

VÍDEO: Neto da Vila Nova fala sobre saída da secretaria de Desenvolvimento Agrícola e retorno à Câmara

O parlamentar disse que o momento é muito significativo e agradeceu "a Deus primeiramente" e ao prefeito José Aldemir pela oportunidade de retornar ao legislativo

Por Luiz Adriano

01/12/2023 às 18h55 • atualizado em 01/12/2023 às 19h00

No Câmara em Ação dessa quinta-feira (30) o entrevistado foi o vereador Neto da Vila Nova (PP). Esta foi a primeira vez que o parlamentar participou do programa, visto que, ele tomou posse há algumas semanas.

Neto estava exercendo a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Agrícola e retorna ao mandato na Casa Otacílio Jurema.

Ele relatou que durante o encerramento do ano legislativo que ocorreu na última terça-feira (28), apresentou duas emendas parlamentares pedindo a aquisição de uma ambulância para a UBS do distrito Catolé dos Gonçalves e outra para a UBS José Leite Rolim, no bairro Vila Nova I.

Neto da Vila Nova disse que o momento é muito significativo e agradeceu “a Deus primeiramente” e ao prefeito José Aldemir pela oportunidade de retornar ao legislativo.

Ele falou do trabalho exercido na Secretaria de Desenvolvimento Agrícola que durou 10 meses. Entre os serviços prestados à população, Neto enfatizou a perfuração e limpeza de poços, ações em estradas vicinais, entre outros. Veja a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto.

Neto da Vila Nova – vereador em Cajazeiras – Foto: TVDS

Neto da Vila Nova está em seu terceiro mandato consecutivo de vereador em Cajazeiras. Em 2012, ele foi eleito pela 1ª vez pelo PPL com 1.118 votos; em 2016 se reelegeu obtendo uma votação de 875 sufrágios, ainda no mesmo partido; em 2020, o cajazeirense ficou na 4ª colocação com 1.240 votos.

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: