header top bar

section content

VÍDEO: “Alianças por oportunismo, alguém é traído”, dispara Wilson Santiago sobre a união Júnior-Zé Aldemir

Deputado federal Wilson Santiago também esclareceu por que seu partido apoia a pré-candidatura do deputado estadual Chico Mendes a prefeito de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

01/12/2023 às 18h59 • atualizado em 01/12/2023 às 19h01

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) considera a união entre o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), uma ‘aliança oportunista’.

“Alianças por oportunismo, eu nunca acreditei, porque alguém é enganado. Quem constrói uma aliança baseada em oportunismo político, alguém é traído nesse processo. Por essa razão, eu não posso concordar com aliança desse porte”, declarou o parlamentar à TV Diário do Sertão.

Wilson também esclareceu, de forma resumida, por que seu partido apoia a pré-candidatura do deputado estadual Chico Mendes (PSB) a prefeito de Cajazeiras.

“Dentro de uma conversa anteriormente existente, é que nós nos posicionamos que para se alinhar cada vez mais com o governo, precisaria votar no candidato do governador lá na cidade de Cajazeiras, que é o deputado Chico Mendes”, disse Wilson Santiago.

João Azevêdo com Chico e Tyrone

Se ainda restavam dúvidas a respeito do apoio do governador João Azevêdo – e o consequente apoio do PSB – nas eleições para prefeito de Cajazeiras, o próprio governador tratou de colocar um ponto final na questão e bateu o martelo. “A candidatura do PSB estará sendo representada por Chico Mendes. Ele é o líder do governo e é do PSB e está representando a nossa candidatura”, falou o governador à TV Diário do Sertão.

Em Sousa, a situação segue como sempre esteve. “Tyrone é o nosso representante e a nossa referência política”, falou João Azevêdo, confirmando a manutenção da parceria com o prefeito para as eleições de 2024. O candidato do grupo de situação será indicado pelo prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: