header top bar

section content

VÍDEO: Eriberto Maciel faz balanço de 2023 e diz que quantidade de projetos e requerimentos superaram 2022

Ao todo, segundo o presidente da Casa Legislativa de Cajazeiras, este ano a Câmara atingiu uma meta de quase mil requerimentos e um total de 33 projetos, sendo eles, Projetos de Lei, de Decreto Legislativo e de Emendas

Por Luiz Adriano

09/12/2023 às 10h43 • atualizado em 09/12/2023 às 10h46

Foi ao ar na última quinta-feira (07) o último programa Câmara em Ação de 2023. Quem esteve sendo entrevistado foi o presidente da Casa Otacílio Jurema, Eriberto Maciel (PP), o qual fez um balanço de todo ano e avaliou como “bastante produtivo”.

Segundo ele, a quantidade de projetos e requerimentos apresentados pelos vereadores este ano superou 2022. Eriberto explicou que este ano a Câmara atingiu uma meta de quase mil requerimentos e um total de 33 projetos, sendo eles, Projetos de Lei, de Decreto Legislativo e de Emendas.

“Tivemos uma produção bastante importante, tanto do poder legislativo como também tivemos uma produção bastante que foi analisada, do executivo, que nesse período teve mais de 40 projetos”, detalhou o presidente.

Ele ressaltou também a realização das três sessões itinerantes que aconteceram nos distritos de Divinópolis, Patamuté e Cocos. O parlamentar já anunciou que a primeira em 2024 será no distrito de Engenheiro Ávidos. Veja a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto.

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: