header top bar

section content

VÍDEO: Gilbertão garante estar atento aos ‘descontentes’ da base de Tyrone e abre espaço para novos aliados

"A gente não vai sozinho para lugar nenhum. Eu sempre digo que juntos nós somos mais fortes", disse o pré-candidato a prefeito de Sousa

Por Luiz Adriano

09/12/2023 às 14h29 • atualizado em 09/12/2023 às 14h31

Em entrevista exclusiva ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, o médico Gilberto Gomes Sarmento, o ‘Gilbertão’ (União Brasil), que é um dos pré-candidatos a prefeito de Sousa pelo grupo da oposição, falou sobre lideranças da situação que estariam descontentes com a postura do prefeito Fábio Tyrone (PSB) quanto a escolha do vice.

Foi colocado em pauta que durante entrevista ao Olho Vivo há alguns dias atrás, o médico Dr. Zé Célio de Figueiredo (União Brasil), disse que foi convidado pelo prefeito Tyrone para ser candidato a vice na chapa da situação.

O fato é que o vereador Aldeone Abrantes (PTB) reagiu irritado e rebateu a afirmação de Zé Célio dizendo que ele não poderia chegar agora novamente ao grupo e já ser elevado a tal posição.

Médico Gilberto Sarmento, pré-candidato a prefeito de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

A postura de Aldeone teria gerado um mal estar entre algumas lideranças da situação, fato que Gilbertão enfatiza ao dizer que há espaço para dentro da oposição.

“A gente não vai sozinho para lugar nenhum. Eu sempre digo que juntos nós somos mais fortes, então esse descontentamento sempre vai existir tanto de um lado quanto do outro, mais do lado do governo porque tem muita gente com interesses variados”, disse o pré-candidato.

Conforme os bastidores, há outros nomes além de Zé Célio e Aldeone. O Dr. Gilberto Gomes acredita que o prefeito “Vai rifar um dos dois e quem tiver melhor na pesquisa ele vai colocar”, além da possibilidade de surgir mais nomes ainda.

Veja a entrevista na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: