header top bar

section content

VÍDEO: Com salão lotado, festa de aniversário de Jeová Campos é marcada por homensagens em Cajazeiras

O ex-deputado estadual celebrou aniversário de 60 anos com uma grande festa ao lado de amigos e familiares em uma casa de eventos

Por Luis Fernando Mifô

05/01/2024 às 17h57 • atualizado em 05/01/2024 às 18h03

O ex-deputado estadual Jeová Campos celebrou aniversário de 60 anos com uma grande festa ao lado de amigos e familiares em uma casa de eventos em Cajazeiras. O anfitrião ofereceu aos convidados um jantar com coquetel, seguido das atrações musicais Flávio José, banda Nairê e banda Tora Chinela.

A festa contou também com homenagens de familiares e a exibição do documentário “Pai Brasil”, que conta a história de Jeová Vieira Brasil, avô materno de Jeová Campos. Em discurso, Campos agradeceu aos amigos, lembrou dos desafios de saúde e as vitórias na carreira.

“Eu estou muito feliz por ter vencido muitas batalhas importantes, feliz por ter tido a glória e a graça de Deus de não ter morrido faz tempo, desde a dengue que tentou me levar ao câncer na garganta que não acabaou com a minha voz, porque está viva”, destacou o ex-deputado, emocionado.

Nascido na zona rural de São José de Piranhas, Jeová Vieira Campos se mudou para Cajazeiras ainda jovem, com a missão de estudar e fazer um curso superior. Mas antes, para garantir a sobrevivência, foi vendedor de alho na feira livre. Foi daí que veio o apelifo “Rei do Ai”.

Aniversário de 60 anos de Jeová Campos em Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

Já formado em Direito, Jeová Campos foi funcionário concursado do INSS, professor concursado do curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e militante do Partido dos Trabalhadores (PT).

Como político, foi eleito três vezes deputado estadual. Na Assembleia Legislativa da Paraíba, exerceu a função de presidente da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente; presidente da Frente Parlamentar das Águas; e procurador chefe adjunto da ALPB.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: