header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Santiago garante não ser obstáculo para aliança entre Diego Galdino e Dr. Bosco em Uiraúna

O deputado federal afirma que o médico Galdino Galdino tem se reunido com "todos que fazem parte da política para fortalecer a sua chapa"

Por Luis Fernando Mifô

06/01/2024 às 15h23 • atualizado em 06/01/2024 às 15h32

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) garantiu que não será obstáculo para as alianças que o médico e pré-candidato a prefeito de Uiraúna, Diego Galdino, venha a fazer visando as eleições desse ano. Uma dessas alianças poderá ser com o ex-prefeito e também médico, Dr. Bosco Fernandes.

Santiago afirma que Galdino tem se reunido com “todos que fazem parte da política para fortalecer a sua chapa” na campanha para prefeito desse ano.

“Eu tenho certeza que ele não abrirá mão da sua pré-campanha e consequentemente da sua candidatura, embora reconheça a força de todas as lideranças políticas da cidade de Uiraúna”, diz o deputado.


VEJA TAMBÉM: Wilson Filho diz que prefeita de Uiraúna “tem razão de se preocupar” com a pré-candidatura de Diego Galdino


Dr. Bosco Fernandes e Diego Galdino conversam durante encontro (Foto: Redes Sociais)

As especulações sobre a adesão de Dr. Bosco Fernandes ao projeto de eleição de Diego Galdino começaram após diversas fotografias serem postadas nas redes sociais mostrando encontros e conversas entre os dois, em locais diferentes.

“Não serei obstáculo porque entendo que política se faz somando, não se faz política dividindo; precisa-se somar, independentemente da cor partidária, da corrente ou do desejo de cada um, mas se somando é que se ganha eleição”, declara Wilson Santiago.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: