header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Filho diz que prefeita de Uiraúna “tem razão de se preocupar” com pré-candidato da oposição

Apoiador do médico Diego Galdino, o deputado estadual Wilson Filho comentou sobre a rivalidade política que está se criando entre o grupo da prefeita Leninha Romão e o grupo de Diego

Por Jocivan Pinheiro

13/12/2023 às 17h33 • atualizado em 13/12/2023 às 17h41

Apoiador do médico Diego Galdino para prefeito de Uiraúna, o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) comentou sobre a rivalidade política que está se criando no município entre o grupo da prefeita Leninha Romão (MDB) e o grupo de Diego.

“Todo mundo que conhece Uiraúna sabe a qualidade que tem o médico doutor Diego Galdino. Se não fosse, ele não estaria tão bem posicionado nas eleições de Uiraúna. Deve ser por isso que a prefeita Leninha tem se preocupado, e tem razão de se preocupar”, respondeu o deputado.

“Acho que ela deve gastar o tempo pensando em algumas outras coisas que estão sendo apontadas para sua gestão”, acrescentou.

Wilson Santiago disse que mesmo sendo oposição à atual gestão municipal, ele continua sendo “parceiro” de Uiraúna no seu mandato na Assembleia.

“Eu sou feliz por representar essa cidade e continuarei fazendo isso com prazer, com alegria e com muita dedicação, podem ter certeza disso. Vou trabalhar para que Uiraúna possa crescer ainda mais, e quem sabe possa trilhar um caminho extremamente positivo que pode ser, inclusive, com um médico voltando à prefeitura.”

Diego Galdino e Leninha Romão (Fotos: Reprodução/Instagram)

Diego Galdino anunciou sua pré-candidato a prefeito de Uiraúna em fevereiro desse ano, durante coletiva de imprensa ao lado do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e do ex-prefeito Segundo Santiago (PTB).

Do outro lado, a prefeita Leninha Romão tem o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como principal aliado. Em agosto, durante entrevista na TV Diário do Sertão, ela afirmou que os dois ex-aliados do PP em Brasília, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro, nunca destinaram emenda parlamentar para obras em Uiraúna, e isso também a motivou a trocar os Progressistas pelo MDB.

ENTREVISTA COMPLETA COM DEPUTADO WILSON FILHO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: