header top bar

section content

VÍDEO: Vereador Waldemar Carolino sobre apoio a Pablo Leitão: “Ninguém está aqui fazendo política rasteira”

A pré-candidatura de Dr. Pablo recebeu apoios de três vereadores, além de sete secretários e dezenas de auxiliares de segundo e terceiro escalões que entregaram seus cargos na prefeitura

Por Jocivan Pinheiro

16/01/2024 às 18h25 • atualizado em 17/01/2024 às 19h06

“Ninguém está aqui fazendo uma política rasteira”, declarou o vereador Waldemar Carolino (PSDB) ao justifcar a decisão de apoiar a pré-candidatura do médico Pablo Leitão a prefeito de Cajazeiras e não a pré-candidatura de Neguinho do Mondrian, escolhido pelo prefeito José Aldemir (Progressistas).

“Ninguém aqui está fazendo traição a grupo nenhum, a gente está apenas mostrando o direito à democracia, de que cada um tem [direito] a escolher, de que a gente visa quem tem condição de fazer um melhor trabalho”, acrescentou o vereador.

A pré-candidatura de Dr. Pablo também recebeu os apoios do presidente da Câmara, Eriberto Maciel (Progressistas) e da vereadora Luzia Trajano (PSC), além de oito secretários e dezenas de auxiliares de segundo e terceiro escalões que entregaram seus cargos na prefeitura.

Deixaram os cargos e anunciaram apoio ao médico Pablo Leitão, os secretários: José Anchieta (Comunicação), Simone Macambira (Desenvolvimento Humano), Ernany Quirino (Controladoria Geral), Armando Viana (Procon), Jaqueline Abreu (Escritório de Representação em João Pessoa), Jônattas Cavalcante (Ipam), Laesso Abreu (Fazenda) e Thiago Andrade (Planejamento).

“A palavra que nós demos a ele [Dr. Pablo] há mais de três anos, quando lançamos a pré-candidatura dele para sucessão de Zé Aldemir, desde os trabalhos da ‘Direita Cajazeiras’, estamos concretizando aqui hoje, lançando justamente isso e reafirmando a sua pré-candidatura”, ressalta Waldemar Carolino.

O médico Pablo Leitão anunciou publicamente, na manhã dessa terça-feira (16), sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras após romper politicamente com o prefeito José Aldemir. O anúncio aconteceu durante coletiva de imprensa na Câmara de Vereadores, com auditório lotado e presenças de vereadores e secretários que também deixaram o grupo de José Aldemir para apoiar Pablo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: