header top bar

section content

VÍDEO: Ubiratan di Assis deixa Secretaria de Cultura de Cajazeiras e nega que tenha sido motivação política

O ator justificou que precisa cuidar mais da sua saúde e deve se dedicar a outros projetos profissionais

Por Luis Fernando Mifô

01/02/2024 às 16h36 • atualizado em 01/02/2024 às 16h38

O ator Ubiratan di Assis deixou o comando da Secretaria de Cultura e Turismo de Cajazeiras após seis anos no cargo. No programa Olho Vivo dessa quinta-feira (01), ele justificou que precisa cuidar mais da sua saúde e se dedicar a outros projetos profissionais.

“Eu estou com outros projetos e com outros cuidados. Inclusive, cuidados com a minha saúde. E nesse tempo de turbulência política, eu achei que seria o momento exato”, explicou o artista.

Bira disse que teve uma conversa “harmoniosa” com o prefeito José Aldemir (PP), agradeceu pela experiência e pela confiança para o acr go e que sua saída da secretaria não teve motivação política.

“O cuidado que eu tenho para com a cultura, eu tenho comigo. E num clima de muito boa conversa, eu entreguei meu cargo ao prefeito Zé Aldemir Meireles, agradecendo a ele e a todos os nossos queridos amigos da cultura, porque outros voos virão.”

Secretários que deixaram os cargos até o momento

José Anchieta (Comunicação), Simone Macambira (Desenvolvimento Humano), Ernany Quirino (Controladoria Geral), Armando Viana (Procon), Jaqueline Abreu (Escritório de Representação em João Pessoa), Jônattas Cavalcante (Ipam), Laesso Abreu (Fazenda), Thiago Andrade (Planejamento), Ubiratan di Assis (Cultura e Turismo).

Substitutos já anunciados

Comunicação: Caliel Conrado
Procon Municipal: Neto Meireles
Procuradoria Geral: interino Rafael Caldeira (também secretário de Administração)
Desenvolvimento Humano: Branquinha Abreu (também secretária de Meio Ambiente)
IPAM: interino Lindeberg Lira (também secretário de Governo e Articulação Política)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: