header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Cajazeiras anuncia convocação de aprovados no concurso para depois do Carnaval

A informação foi divulgada no primeiro programa Câmara em Ação de 2024 onde o parlamentar assegurou que todos os classificados serão chamados ainda em sua gestão

Por Luiz Adriano

08/02/2024 às 18h31 • atualizado em 08/02/2024 às 18h37

O programa institucional da Câmara de Vereadores de Cajazeiras retornou nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, agora com meia hora a mais em seu tempo. As edições em 2024 serão das 13h às 14h todas às quintas-feiras na apresentação de José Dias Neto.

O primeiro Câmara em Ação do ano teve como entrevistado o presidente da Casa Otacílio Jurema, Eriberto Maciel (PP). O vereador anunciou que ainda neste mês de fevereiro, logo após o carnaval, haverá a convocação dos primeiros aprovados no concurso da Câmara Municipal realizado em 14 de maio do ano passado.

Eriberto explicou que os classificados serão chamados de forma gradativa e garantiu que todos os 23 concursados serão convocados ainda este ano. “Ninguém vai ficar para o ano seguinte. Como foi realizado o concurso na nossa gestão, nós fazemos questão de convocar todos os concursados neste ano de 2024”, pontuou o parlamentar.

Eriberto Maciel – presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por José Dias Neto todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h às 14h e retransmitido pela Difusora Rádio Cajazeiras, 1070 KHZ AM e Patamuté FM 94,5 MHZ.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.

Veja na íntegra o primeiro programa Câmara em Ação de 2024:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: