header top bar

section content

VÍDEO: Santa Helena demonstra força no carnaval, e prefeito parabeniza equipe pela organização do evento

O carnaval de Santa Helena começou no sábado com o bloco "Veja Bem" percorrendo ruas até a praça de eventos, onde os shows abriram a programação oficial

Por Luis Fernando Mifô

14/02/2024 às 15h12 • atualizado em 14/02/2024 às 15h24

Santa Helena, no Alto Sertão paraibano, deu uma demonstração de força econômica ao realizar, através da prefeitura, quatro dias de carnaval com quase 15 atrações na praça de eventos.

O prefeito João Cléber (PSB) participou do programa Olho Vivo nessa quarta-feira de cinzas e parabeniza sua equipe pelo trabalho que tornou possível a festa.

“Santa Helena conseguiu trazer de volta a força do carnaval, essa festa cultural de tamanha importância que aqueceu nosso comércio”, destacou o prefeito.

O carnaval de Santa Helena começou no sábado com o bloco “Veja Bem” percorrendo ruas até a praça de eventos, onde os shows abriram a programação.

“Estamos radiantes de alegria com o sucesso e que Santa Helena hoje é uma cidade de grandes eventos e reconhecida em toda Paraíba. Nas próximas festas, estará novamente essa praça aqui aguardando todos os visitantes”, acrescentou o prefeito.


VEJA TAMBÉM: Com chuva, folia de bloco e shows na Praça de Eventos, Santa Helena abre o Carnaval 2024 com energia


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: