header top bar

section content

VÍDEO: Johanna Estrela garante que oposição ‘com certeza tem espaço’ para Zenildo: “Gostaria imensamente”

A rececente declaração do vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, de que só decidiria seu destino político por volta do mês de abril, deixou a oposição esperançosa de uma possível adesão

Por Luis Fernando Mifô

15/02/2024 às 16h53 • atualizado em 15/02/2024 às 16h55

A rececente declaração do vice-prefeito do município de Sousa, Zenildo Oliveira, de que só decidiria seu destino político por volta do mês de abril, deixou a oposição esperançosa de uma possível adesão de Zenildo, possibilidade essa que até pouco tempo era remota.

Basta perceber a declaração entusiasmada da ex-secretária municipal de Ação Social Johanna Estrela quando o repórter José Dias Neto, da TV Diário do Sertão, perguntou se Zenildo seria bem-vindo na oposição. “Gostaria imensamente”, respondeu ela. “Com certeza tem espaço, sim”, acrecenstou.

Empresário bem-sucedido na Paraíba, Zenildo Oliveira era o candidato a prefeito mais provável, sobretudo pela lealdade ao prefeito Fábio Tyrone (PSB) nos últimos anos. No entanto, o nome do chefe de gabinete da prefeitura, Helder Carvalho, ganhou a simpatia de Tyrone. Logo, não demorou para Zenildo anunciar sua desistência e Tyrone confirmar Helder como candidato.

Johanna Estrela, que fez parte do governo Tyrone até ser exonerada por questões políticas, revelou que a desistência de Zenildo pegou a todos de surpresa porque “todo o período em que eu estive na prefeitura, o nome de Zenildo era tido como o candidato sucessor do prefeito.”

“Em ele querendo fazer parte da oposição, a oposição abraça de braços abertos, porque ele realmente é uma liderança em Sousa, é um empresário de sucesso e, para nós, só vai engrandecer ainda mais o nosso projeto de realmente fazer um governo diferente”, completa a advogada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: