header top bar

section content

VÍDEO: Administração da prefeita de Bom Jesus tem 94,6% de aprovação popular, aponta pesquisa

Durante a mesma sondagem, as pessoas foram convidadas a sugerir uma nota à administração de Denise Bayma e nesse aspecto mais de 61% dos entrevistados atribuiu nota 10

Por Diário do Sertão

06/03/2024 às 15h29 • atualizado em 06/03/2024 às 15h30

A gestão da prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), apresentou 94,6% de aprovação popular, de acordo com o Instituto Opinião Pesquisas Sociais Ltda, que ouviu pessoas de todas as regiões do município no último dia 21 de fevereiro.

Ao questionar os entrevistados sobre a forma de administrar da prefeita Denise Bayma, 94,6% disseram aprovar; 3,1% reprovaram e 2,3% não souberam ou não quiseram responder.

Durante a mesma sondagem, as pessoas foram convidadas a sugerir uma nota à administração e nesse aspecto mais de 61% dos entrevistados atribuiu nota 10 ao desempenho da gestão, enquanto que 13,5% deu nota 9 e 10,8% apresentou nota 8.

Infográfico da pesquisa (Foto: Reprodução/Instituto Opinião)

O alto índice resultante da pesquisa coloca Denise Bayma como uma das prefeitas mais bem avaliadas do Brasil e forte candidata à reeleição neste ano.

Sobre a prefeita

Denise Bayma fez história ao se tornar a primeira mulher eleita prefeita de Bom Jesus, no Sertão paraibano. Antes ela havia sido secretária de Saúde da gestão do seu tio, o ex-prefeito Roberto Bayma.

Denise Bayma prefeita de Bom Jesus (Foto: Divulgação/Ascom)

A gestora se consolidou politicamente na eleição de 2022, quando os candidatos a deputado (estadual e federal), senador(a) e ao governo obtiveram expressiva votação e foram majoritários no município.

Para a eleição deste ano, além de ter maioria na Câmara, Denise vem contabilizando adesões e mantendo o ritmo administrativo de trabalho, com a entrega de obras e serviços importantes para a população.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: