header top bar

section content

VÍDEO: Depois de Neguinho do Mondrian em Cajazeiras, Diego Galdino desiste de pré-candidatura em Uiraúna

O médico não é mais pré-candidato a prefeito de Uiraúna e diz que a decisão foi tomada "após cuidadosa reflexão e consideração de diversos fatores pessoais e político"

Por Luis Fernando Mifô

07/03/2024 às 16h19 • atualizado em 07/03/2024 às 16h23

Cerca de 20 dias após o empresário Alysson Lira (Neguinho do Mondrian) anunciar sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras, agora foi a vez do médico Diego Galdino também informar que não é mais pré-candidato a prefeito de Uiraúna, também no Sertão do estado. Em nota publicada nas redes sociais, Galdino inicia afirmando que a decisão foi tomada “após cuidadosa reflexão e consideração de diversos fatores pessoais e políticos”.

O médico não deixa claro os reais motivos da desistência. Mas, na nota, ele alega ter empresas próprias que “dependem totalmente” da sua dedicação no dia a dia.

“Sempre busquei o melhor para Uiraúna e, neste momento, acredito que minha contribuição pode ser mais efetiva de outras formas”, afirma.

“Reitero meu compromisso com o município de Uiraúna e com seus cidadãos. Continuarei a servir Uiraúna de todas as formas possíveis e a apoiar iniciativas que visem o desenvolvimento e a prosperidade da nossa terra”, acrescenta o médico.

Diego Galdino foi candidato a vice-prefeito de Uiraúna nas eleições de 2020, na chapa de Segundo Santiago. Mas a vencedora foi Leninha Romão (hoje no MDB), com 51,52% dos votos. Para as eleições deste ano, ele seria o candidato a prefeito das oposições.

Nota publicada por Diego Galdino (Crédito: Reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: