header top bar

section content

VÍDEO: Dr. Zé Célio manda ‘conselho’ para Gilbertão em Sousa: “Não pode partir para disputa de agressão”

O médico José Célio de Figueiredo, que integra o grupo político do prefeito, mandou um 'conselho' para o pré-candidato a prefeito da oposição, Gilberto Sarmento, que fez uma série de críticas à gestão municipal de Fábio Tyrone

Por Jocivan Pinheiro

10/04/2024 às 15h46 • atualizado em 10/04/2024 às 15h48

O médico José Célio de Figueiredo (Republicanos), que integra o grupo político do prefeito de Sousa, mandou um ‘conselho’ para o pré-candidato a prefeito da oposição, o também médico Gilberto Sarmento (União Brasil), que recentemente fez uma série de críticas à gestão municipal de Fábio Tyrone (PSB).

Em fevereiro, durante entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, Gilbertão contou que servidores públicos municipais temem votar nele por medo de perseguição política do prefeito Tyrone, ao qual ele se referiu como um gestor autoritário.

O médico Zé Célio, que compõe a base política de Fábio Tyrone e ainda é cotado como possível candidato a vice-prefeito, fez um apelo para que os dois lados não descambem para troca de agressões verbais e façam campanhas civilizadas.

“A pessoa tem que ter sensatez, equilíbrio. Essa disputa não pode partir para disputa de agressão, tem que se buscar civilidade para que o povo de Sousa respite uma campanha democrática, uma campanha de propostas, de boas ideias, para nao traumatizar e até influenciar o cidadão que às vezes torce por um lado ou por outro”, falou o médico.

“Jamais numa campanha como essa eu vou falar mal, tecer algum comentário negativo em relação a pessoas da oposição. Eu pretendo orientar o grupo para fazer uma campanha propositiva, aonde venha buscar o crescimento da nossa cidade”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: