header top bar

section content

Deputados sertanejos lideram pesquisa divulgada por TV Paraibana; Hugo e Efraim parte na frente. Veja!

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral. Em ano eleitoral, todas as pesquisas, mesmo que não sejam de intenção de voto, devem ser registradas.

Por

03/04/2014 às 17h30

Deputados do Sertão estão na frente em pesquisa

A TV ITARARÉ/Grupo 6 SIGMA divulgou essa semana pesquisa para Deputado Federal visando as eleições deste ano na Paraíba, onde os nomes de Hugo Motta e Efraim Filho aparecem nas primeiras colocações.
 
O levantamento foi feito entre os dias 24 e 28 de março, ouviu 2.400 eleitores em 60 cidades da Paraíba. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PB-00003/2014 (em ano eleitoral, todas as pesquisas, mesmo que não sejam de intenção de voto, devem ser registradas).

Espontaneamente quando perguntado: “Se as eleições fossem hoje, o Sr.(a) votaria em qual candidato para deputado federal ?” Hugo Motta (PMDB) é o nome mais citado pelos eleitores paraibanos: 1,7% pretendem votar no candidato, que concorre pela segunda vez ao cargo de deputado federal.

Hugo Motta obteve 1,7%, já Efraim Filho segue em segundo com 0,8%. Outros nomes estão na lista a exemplo de Manuel Junior, Wilson Filho e Wellington Roberto. 

Veja o resultado completo abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: