VÍDEO: Prefeito de Conceição alega que rompeu com os tios porque queriam que ele desistisse da candidatura
Samuel Lacerda rebateu as críticas feitas contra sua gestão, proferidas pelo seu tio e que também é pré-candidato a prefeito no referido município, o empresário Marcílio Lacerda (Republicanos)
Durante participação no programa Olho Vivo, na Rede Diário do Sertão, o prefeito da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Samuel Lacerda (Solidariedade), rebateu as críticas feitas contra sua gestão, proferidas pelo seu tio e que também é pré-candidato a prefeito no referido município, o empresário Marcílio Lacerda (Republicanos).
Samuel, que disputa a reeleição, disse que seu tio Marcílio, junto com seu outro tio que é ex-prefeito e suplente de deputado estadual, Nilson Lacerda (União Brasil), teriam incentivado ele a desistir da pré-candidatura à reeleição, e isto teria sido o motivo principal do rompimento familiar.
“Eles não querem que eu seja candidato, inclusive nas nossas conversas antes de haver rompimento deixaram muito claro isso, que eu não podia ser candidato a nada, a vereador, a vice-prefeito, a nada. Eles queriam que eu desistisse à força. Nunca existiu nenhum compromisso da minha parte de que eu não seria candidato à reeleição, inclusive todos os nossos compromissos foram mantidos 100%. Eu cumpri integralmente com todos os compromissos”, disse o prefeito.
LEIA TAMBÉM:
Samuel disse que não se sente traído pelos tios, mas acrescentou que entende que eles foram ambiciosos. “Não vejo isso como uma traição, apenas como uma ambição”, pontuou.
A convenção de Samuel Lacerda acontece nesta sexta-feira (2). O atual gestor é ex-vereador do município e ex-presidente da Câmara.
A disputa este ano terá quatro candidatos. Além do prefeito, concorrem: Marcílio Lacerda (Republicanos); o vereador Luan Ferreira (PSB), apoiado pelo governador; e o engenheiro civil, Landinho Ponciano (PDT).
Veja abaixo a entrevista completa com o prefeito de Conceição, Samuel Lacerda:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário