header top bar

section content

Nonato Bandeira participa em Monte Horebe e São José de Caiana da escolha dos novos presidentes do PPS.

Em clima de festa, Luciano Pessoa foi eleito novo presidente do PPS em Monte Horebe, já em São José de Caiana, Manoel Pereira assume o comando.

Por

16/03/2014 às 11h39

Nonato participou de eventos no Sertão

Com presença do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato bandeira, o Partido Popular Socialista (PPS) elegeu neste final de semana, os novos presidentes da legenda nas cidades de Monete Horebe e São José de Caiana. 

O vice-prefeito de Monte Horebe, Luciano Pessoa foi eleito o novo presidente do PPS no Município. O evento aconteceu no Clube Social da cidade e foi prestigiado pela prefeita Claudia Dias, além do ex-prefeito Erivan Guarita, militantes e simpatizantes da legenda. 

Já na cidade de São José de Caiana o congresso municipal aconteceu na Colônia de Pescadores. Lá, Manoel Pereira, conhecido na região como Manoel 'Moleque', foi eleito presidente do diretório municipal do partido.

Na ocasião, José Leite Sobrinho, que disputou a Prefeitura da cidade nas eleições de 2012 pelo PPS, lembrou que o partido nasceu das lutas das classes operárias, até então carentes de representatividade.
 
“O congresso que realizamos hoje reafirma a identidade do nosso partido com os trabalhadores, além de devolver ao PPS de São José de Caiana a autonomia, já que nas eleições passadas não contamos com o apoio da antiga direção do partido, mas apesar disso, mostramos que temos força ao conquistarmos 49% dos votos”, declarou.

O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, destacou que os congressos realizados neste sábado (15) no Vale do Piancó refletem o novo momento que o partido vive no estado. “Nós estamos fortalecendo o PPS em todos os recantos da Paraíba e chegaremos em outubro com uma militância sólida e unida num só propósito de lutar para aumentar nossa representatividade”, disse.
 
O secretário geral do partido, Carlos Clayton, afirmou que o PPS voltou a ter credibilidade no estado e anunciou que a política de “caças às bruxas” acabou no partido. “Vivemos hoje um novo tempo”, declarou.
 
Também acompanhou o evento o representante nacional da UGT, Roga Matias, que tem atuação nas cidades do Vale do Piancó.

DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM 

Tags:
Recomendado pelo Google: