header top bar

section content

Secretaria de Promoção Social abre vagas para quatro cursos do Pronatec na cidade de Cajazeiras

O cursos ofertados nesta etapa são: Vendedor, Recepcionista em serviço de saúde, Operador de supermercado e Auxiliar de pessoal.

Por

11/02/2014 às 16h26

(Pronatec) em João Pessoa e Campina Grande

A prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social, e em parceria com o Senac (serviços nacional de aprendizagem comercial), iniciou nesta terça-feira (11), as inscrições para o programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego (Pronatec).

O cursos ofertados nesta etapa são: Vendedor, Recepcionista em serviço de saúde, Operador de supermercado e Auxiliar de pessoal.

Para efetuar as pré-matrículas os interessados podem procurar o CRAS I, localizado nas proximidades do Posto São Francisco, o CRAS II, localizado no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, o CREAS, localizado nas proximidades da casa do ex-prefeito Zerinho, o Bolsa Família, que fica ao próximo do abrigo de idosos “Lucas Zorn”, o Conselho Tutelar, na Rua Coronel Peba e o Fortalecimento de Vínculos, na sede do CAIC

Vagas
Para vendedor são oferecidas 30 vagas no turno da noite, com início das aulas para 10/03/2014.

Para recepcionista em serviços de saúde também são oferecidas 30 vagas no turno da manhã, com início das aulas para 12/03/2014

Para operador de supermercado são ofertadas 30 vagas no turno da noite, com início das aulas para 10/03/2014 

Já para auxiliar de pessoal são 30 vagas no turno da tarde, com início das aulas para 12/03/2014.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: