header top bar

section content

Saindo fora: Presidente de Câmara Municipal da região de Cajazeiras renuncia cargo; vice vai assumir. Veja!

Segundo informações, a decisão foi tomada em comum acordo, na noite da última quinta-feira (06), após reunião com vereadores do grupo situacionista.

Por

09/02/2014 às 11h53

Marcos Antonio renunciou presidência da Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Carrapateira, Marcos Antônio (PT) decidiu renunciar o cargo. O motivo que levou Marcos a tomar tal decisão teria sido uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público, por conta de acúmulo de cargos públicos.

Segundo informações, a decisão foi tomada em comum acordo, na noite da última quinta-feira (06), após uma reunião com vereadores do grupo situacionista.

Além de vereador eleito pelo povo, Marcos é funcionário concursado da CAGEPA e por lei só pode acumular até dois cargos públicos. Ele já havia recebido notificação tanto da empresa estatal como do TCE e mesmo podendo entrar com recurso jurídico ele preferiu entregar o cargo de presidente do Legislativo municipal faltando 11 meses para terminar o biênio.

O vice-presidente, João de Ceará, é quem vai assumir a presidência da Câmara de Vereadores até 31 de dezembro deste ano.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: