header top bar

section content

Forte aliado de Carlos Antonio diz que ex-prefeito de Cajazeiras deverá sair candidato

Júnior defendeu o primo afirmando ser ele a maior liderança política na região de Cajazeiras, além de ser um visionário.

Por

06/02/2014 às 20h16

Ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio

Após as declarações do ex-prefeito de Cajazeiras e atual secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antonio (DEM), dando conta que poderia sair candidato em 2014, um aliado seu confirmou nesta quinta-feira (06), o desejo do cajazeirense em disputar as eleições de outubro.

Ao falar sobre a possível candidatura do ex-senador Wilson Santiago (PTB), o vice-prefeito de Cajazeiras e primo de Carlos Antonio disse que o ex-prefeito poderia ser um excelente deputado federal ou até senador da República.

Júnior defendeu o primo afirmando ser ele a maior liderança política na região de Cajazeiras, além de ser um visionário. “É um excelente nome porque tem uma visão a frente dos outros políticos”

Ouca áudio da Radio Alto Piranhas!

2014
No mês dezembro do ano passado Carlos Antonio declarou à imprensa que estava quase pronto para disputar as eleições deste ano na majoritária. “A chuteira já está de lado”. Ele disse que é ‘Ficha Limpa’ e pode disputar qualquer eleição.

Ele reafirmou seu apoio ao deputado Zé Aldemir (PEN) e Jeová Campos (PT) para deputado estadual e não descartou apoio ao pré-candidato a federal Thompson Mariz

Ouça o áudio!

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”