VÍDEO: Vereador chama opositores de ‘falsos moralistas’ e nega que tenha ‘se vendido’ ao prefeito Ceninha
Pedro Paulo reafirmou que o cargo para sua esposa na Prefeitura de Bonito de Santa Fé não foi um acordo político, mas sim o reconhecimento do prefeito ao trabalho que ele desempenha para a população
O vereador Pedro Paulo (MDB), do município de Bonito de Santa Fé, emitiu uma nota de esclarecimento nas redes sociais, na manhã dessa segunda-feira (11), em resposta a membros da oposição que o acusam de ‘se vender’ para o prefeito Ceninha Lucena (Republicanos) em troca de cargo para sua esposa na Secretaria de Saúde do Município.
No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, Pedro Paulo reafirmou o que havia dito na nota, que o cargo para sua esposa não foi um acordo político, mas sim o reconhecimento do prefeito Ceninha Lucena ao trabalho que ele vem desempenhando para a população, sobretudo com aquisição de recursos para diversos setores da gestão.
“Isso está incomodando. Quem tem trabalho tem que mostrar trabalho. Eu sempre estou trabalhando em prol de Bonito, e isso está incomodando algumas pessoas que ficam criando fake news”, disse o parlamentar.
LEIA TAMBÉM:
“Se fosse acordo político, teria sido em janeiro de 2025. Ela foi beneficiada com esse emprego agora, no mês de junho. Isso foi reflexo do trabalho que a gente fez e vem fazendo diante da administração do prefeito Ceninha Lucena e ele reconheceu meu trabalho”, ressaltou.
Pedro Paulo chamou de ‘falsos moralistas’ os membros da oposição que, segundo eles, recebem dinheiro público sem trabalhar. “Quem vive em desvio de função é corrupção. Alguns que vivem só levando o tempo em divulgar fake news, tentando denegrir a imagem de Pedro Paulo, não vão conseguir, e eu não vou recusar, eu vou continuar trabalhando em prol de Bonito, doa a quem doer”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário