VÍDEO: Após cirurgia, João Azevêdo se alimenta, caminha e deve receber alta nas próximas horas, diz médico
"Ele encontra-se bem, caminhando, se alimentando e sem nenhum tipo de queixa. No momento desfruta de uma boa condição de saúde e isso sem dúvida ajuda muito nessa rápida recuperação", disse o profissional de saúde
O médico cardiologista Fúlvio Petrucci atualizou nesta segunda-feira (25) o estado de saúde do governador João Azevêdo que foi submetido na noite desse domingo (24) a uma cirurgia de retirada da vesícula biliar, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.
Segundo o profissional de saúde, “o procedimento foi realizado com muito sucesso e sem nenhum tipo de intercorrência”. Ele disse ainda que o governador ficou em um quarto de UTI acompanhado de alguns familiares.
Conforme o médico, o protocolo desta segunda-feira seria de novos exames para em seguida ser feita uma reavaliação e ver a possibilidade de alta, fato este que até o fechamento desta matéria não havia informações sobre.
LEIA TAMBÉM:
“Ele encontra-se bem, caminhando, se alimentando e sem nenhum tipo de queixa. No momento desfruta de uma boa condição de saúde e isso sem dúvida ajuda muito nessa rápida recuperação. A nossa expectativa então, é de que ele receba alta ainda hoje ou no mais tardar, amanhã”, disse Dr. Fúlvio Petrucci.
Entenda
João Azevêdo passou mal no período da manhã deste domingo (24) e teve que ser levado para atendimento médico. Ele deu entrada às 11h, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, apresentando fortes dores abdominais. Segundo comunicado divulgado pela equipe médica, foi detectada uma crise de vesícula onde surgiu a possibilidade de cirurgia e para isto houve a avaliação por meio de exames.
Já no período da noite, por volta das 20h, o governador foi submetido ao procedimento cirúrgico para retirada da vesícula biliar.
De acordo com a equipe médica responsável, o procedimento foi realizado após a constatação de um processo inflamatório no órgão.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário