header top bar

section content

VÍDEO: Após distanciamento em 2024, Júnior Araújo confirma apoio a João Azevêdo para o Senado em 2026

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o parlamentar destacou a importância de reconhecer o trabalho realizado por João na gestão estadual e defendeu a unidade da base governista

Por Luiz Adriano

04/09/2025 às 20h12

Mesmo após divergências nas eleições municipais de 2024 em Cajazeiras, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) declarou publicamente que apoiará o governador João Azevêdo (PSB) para o Senado Federal em 2026.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o parlamentar destacou a importância de reconhecer o trabalho realizado por João na gestão estadual e defendeu a unidade da base governista.

“Nós tivemos a oportunidade de, durante todo esse tempo, atuar juntos. Mesmo diante do problema que tivemos aqui nas eleições municipais, a gente entende que ele é merecedor desse reconhecimento. Aquilo que ele fez como governador ele também pode fazer no Senado Federal”, afirmou.

Júnior Araújo reforçou ainda a necessidade de manter coesa a aliança formada por partidos como Republicanos, Progressistas, PSB e outras legendas que integram a base do governo.

“Minhas posições são muito claras e definidas. O que nós desejamos é que todo esse grupo, formado pelos partidos aliados do governador João, possa manter a unidade” concluiu o deputado.

O parlamentar destacou ainda seu apoio ao também pré-candidato a Senador, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) e enfatizou a parceria com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: