header top bar

section content

VÍDEO: Fábio Tyrone diz que conta com os votos de Cajazeiras e não irá “descer à vala comum” com Zé Aldemir

O ex-prefeito de Sousa afirmou que conta com os votos dos cajazeirenses para se eleger deputado federal nas eleições de 2026

Por Luis Fernando Mifô

15/09/2025 às 15h45 • atualizado em 15/09/2025 às 15h56

O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), afirmou na TV Diário do Sertão que conta com os votos dos cajazeirenses para se eleger deputado federal nas eleições de 2026. Por enquanto, um dos concorrentes de Tyrone no Sertão do estado é o ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), que já anunciou que também pretende disputar uma cadeira da Câmara dos Deputados.

“Se, por ventura, o ex-prefeito vai disputar ou não, depende dele. Eu vou disputar, vou precisar muito do voto do povo de Cajazeiras, eu me disponho a representar bem o Sertão, eu tenho laços históricos e afetivos com Cajazeiras, eu demonstro isso com atos porque, às vezes, as pessoas demonstram com palavras”, disse o sousense.

Sobre a disputa com Zé Aldemir na região, Fábio Tyrone afirma que fará uma campanha respeitando os adversários, apresentando propostas e confiando no seu desempenho como prefeito de Sousa para convencer os cajazeirenses.

Fábio Tyrone e Zé Aldemir (Fotos: Diário do Sertão)

“Eu não vou descer à vala comum, eu prefiro respeitar a todos, fazer uma política propositiva, mostrar o que eu fiz e acho que isso pode até incomodar. O que nós fizemos em Sousa é algo muito especial que serve, inclusive, de exemplo para muitas cidades”, ressalta o ex-prefeito.

“Não sou contra candidatura de ninguém, nem vou atacar, nem vou injuriar, não vou caluniar ninguém. As pessoas querem outro tipo de política. Sousa sabe o que eu fiz, Cajazeiras sabe como eu faço política, Cajazeiras tem a noção exata da minha administração em Sousa porque nós somos vizinhos, somos irmãos, somos conterrâneos, somos sertanejos”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: