VÍDEO: Fábio Tyrone diz que conta com os votos de Cajazeiras e não irá “descer à vala comum” com Zé Aldemir
O ex-prefeito de Sousa afirmou que conta com os votos dos cajazeirenses para se eleger deputado federal nas eleições de 2026
O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), afirmou na TV Diário do Sertão que conta com os votos dos cajazeirenses para se eleger deputado federal nas eleições de 2026. Por enquanto, um dos concorrentes de Tyrone no Sertão do estado é o ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), que já anunciou que também pretende disputar uma cadeira da Câmara dos Deputados.
“Se, por ventura, o ex-prefeito vai disputar ou não, depende dele. Eu vou disputar, vou precisar muito do voto do povo de Cajazeiras, eu me disponho a representar bem o Sertão, eu tenho laços históricos e afetivos com Cajazeiras, eu demonstro isso com atos porque, às vezes, as pessoas demonstram com palavras”, disse o sousense.
Sobre a disputa com Zé Aldemir na região, Fábio Tyrone afirma que fará uma campanha respeitando os adversários, apresentando propostas e confiando no seu desempenho como prefeito de Sousa para convencer os cajazeirenses.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Chico Mendes repudia fala de Zé Aldemir sobre encontro com prefeitos: "Se queimando politicamente"
- VÍDEO: Em resposta a Wilson Santiago, Tyrone diz que buscará o voto de Zenildo: "Ele conhece meu potencial"
- VÍDEO: Zé Aldemir 'calcula' mudança de planos e 'prevê' divisão no grupo de Corrinha entre ele e Júnior Araújo
“Eu não vou descer à vala comum, eu prefiro respeitar a todos, fazer uma política propositiva, mostrar o que eu fiz e acho que isso pode até incomodar. O que nós fizemos em Sousa é algo muito especial que serve, inclusive, de exemplo para muitas cidades”, ressalta o ex-prefeito.
“Não sou contra candidatura de ninguém, nem vou atacar, nem vou injuriar, não vou caluniar ninguém. As pessoas querem outro tipo de política. Sousa sabe o que eu fiz, Cajazeiras sabe como eu faço política, Cajazeiras tem a noção exata da minha administração em Sousa porque nós somos vizinhos, somos irmãos, somos conterrâneos, somos sertanejos”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário