VÍDEO: André Gadelha diz que Lindolfo não se elege em Sousa porque está sendo ‘enganado’ por Tyrone
Para André Gadelha, o desabafo de Lindolfo é também um pedido de desculpas à cidade de Sousa, por estar apoiando um grupo que não vota em sousenses
No programa Olho Vivo desta sexta-feira (26), na Rede Diário do Sertão, o ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado estadual André Gadelha (MDB) comentou sobre o desabafo que o secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Lindolfo Pires, fez durante discurso na Câmara de Vereadores, em que criticou quem não vota em candidatos sousenses.
Lindolfo Pires disse que sem representatividade federal, o município de Sousa não tem poder político para reivindicar pautas importantes, como a da segurança hídrica que estava sendo debatida na audiência pública, e continuará recebendo apenas “migalhas” de parlamentares que não são da região.
Para André Gadelha, o desabafo de Lindolfo é também um pedido de desculpas à cidade de Sousa, por estar apoiando um grupo que não vota em candidatos sousenses.
“Eu acho que o discurso dele demonstra, justamente, um pedido de perdão à cidade. Nós sempre votamos nos candidatos de Sousa, eu sempre votei em Leonardo Gadelha nas últimas quatro eleições para deputado federal. De Marcondes a Leonardo, porque tem o sangue sousense, diferente do que esse grupo de situação hoje na cidade vem votando”.
André afirmou que o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB) está ‘enganando’ Lindolfo Pires, pois, além de não ter votado em candidatos de Sousa nas últimas eleições, Tyrone estaria orientando aliados a também votar em políticos de fora. Por essa razão, Lindolfo não está conseguindo se eleger.
“Lindolfo está na missa sem ver o padre. O padre está enganando ele há três eleições. Bate na trave e não ganha porque não existe o empenho do ex-prefeito, nem vai existir nessa eleição. É pior, porque agora aliados e secretários do sucessor dele estão votando em outros deputados”.
André Gadelha citou os deputados Júnior Araújo (PP), Inácio Falcão (PCdoB) e Michel Henrique (Republicanos) como exemplos de parlamentares que, segundo ele, foram votados em Sousa com apoio do grupo de Tyrone.
“Se eu chegar a votar num deputado federal que não seja de Sousa, no caso de Leonardo não ser candidato a deputado federal, é no intuito que o federal dê a Sousa o estadual, que dê a André o voto lá fora para que eu possa ter o mandato de estadual”, ressaltou Gadelha.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário