VÍDEO: Após sobrinha do vice-prefeito de Aparecida ser nomeada em Sousa, João Neto cobra fidelidade a acordos
Indagado se essa nomeação não seria um indício de que Chico estaria tendenciado a apoiar o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, na campanha para deputado federal, João Neto reiterou que seus aliados devem ser fiéis aos acordos firmados para as eleições do ano que vem
O prefeito de Aparecida, João Neto (PSB), afirmou nesta quarta-feira (8), em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, que se houver quebra de acordo político dos seus aliados visando as Eleições 2026, “cada um vai para seu lado”.
A declaração foi uma resposta à recente nomeação de Rayssa Wegda Alves de Figueiredo, sobrinha do vice-prefeito de Aparecida, Chico do Fina Flor (PP), para o cargo de Gerente de Apoio Logístico de Compras na Prefeitura de Sousa. O radialista Levi Dantas indagou se essa nomeação não seria um indício de que Chico estaria tendenciado a apoiar o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), na campanha para deputado federal, em detrimento dos candidatos indicados por João Neto.
“Cada pessoa procura melhoria de vida da forma que quer. A política tem outro viés de se comandar. A gente tem acordos políticos e eles devem ser honrados. A partir do momento que um acordo político não for honrado, se quebra o acordo e cada um vai para seu lado”, respondeu o prefeito.
LEIA TAMBÉM:
João Neto alega ter boa relação com o vice-prefeito e disse que os dois estiveram recentemente em Brasília em busca de recursos para Aparecida. Contudo, ele reitera que seus aliados devem ser fiéis aos acordos firmados para as eleições do ano que vem. Caso contrário, haverá rompimento.
“Votar contra os deputados do prefeito João Neto não é votar contra João Neto, é votar contra a população de Aparecida, porque quem está, de fato, sendo beneficiado no município é o povo, com as emendas que os deputados que o prefeito João Neto apoia tem mando. Então, se existe algum alinhamento de votar em outros candidatos que não sejam os candidatos apoiados pelo prefeito João Neto, está criando, de certa forma, uma aresta para um rompimento futuro”.
ENTREVISTA COMPLETA
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário