VÍDEO: Lucas rebate críticas de Veneziano a Zé Aldemir: “Não é necessário estar destilando falas infelizes”
O vice-governador admitiu que estava se referindo ao senador quando defendeu o ex-prefeito de Cajazeiras dos "desaforos" de um "cidadão" por causa da aliança com o governador
O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), em entrevista à TV Diário do Sertão, admitiu que estava se referindo ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao defender o ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), dos “desaforos” de um “cidadão” por causa da adesão de Aldemir ao grupo do governador João Azevêdo (PSB).
Durante agenda em Cajazeiras na manhã desta segunda-feira (08), onde acompanhou o governador na entrega de obras, Lucas mandou um recado para Veneziano sem citar o nome.
“Eu digo a esse cidadão: respeite a história de Zé Aldemir. No dia que você tiver 1% da contribuição que ele deu para o povo da Paraíba e o povo sertanejo, aí pode falar dele. Mas não tem”, declarou em seu discurso.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Lucas Ribeiro defende Zé Aldemir de "desaforos"' que ele ouviu após união com João Azevêdo
- VÍDEO: Júnior evita comentar se Zé Aldemir está chateado, mas diz que venceu duas eleições sem o ex-prefeito
- VÍDEO: João Azevêdo nega resistência de aliados contra a união em Cajazeiras: "Não houve reação contrária"
Mais tarde, em São João do Rio do Peixe, o vice-governador admitiu que se referiu ao senador da oposição. “Zé, Corrinha e todo o grupo têm suas justificativas para tomar essa decisão. Se não entender, paciência. Mas não é necessário estar destilando falas infelizes a uma pessoa como Zé Aldemir, uma pessoa com mais de 80 anos de idade e com muitos serviços prestados em nosso estado. O Sertão conhece Zé Aldemir, um trabalhador que está sempre pronto para servir às pessoas, e não precisa estar ouvindo certas coisas”, disse Lucas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário