VÍDEO: “Existe um pouquinho de fuxico”, diz Airton Pires ao negar rompimento com Luiz Claudino em São João
Airton rebateu rumores de um suposto afastamento político: “Nunca ouvi falar. Nós somos benzidos e minha mãe aplicou a vacina contra o fuxico. Existe um pouquinho de fuxico daqueles que não querem o crescimento de São João do Rio do Peixe”
O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e atual suplente de deputado estadual, Airton Pires (União Brasil), negou qualquer clima de divisão com o atual gestor do município, Luiz Claudino (PSB). A declaração foi dada em entrevista à TV Diário do Sertão, nesta segunda-feira (8), durante a passagem do governador João Azevêdo pelo Sertão paraibano, onde uma das cidades visitadas foi São João do Rio do Peixe.
Airton rebateu rumores de um suposto afastamento político: “Nunca ouvi falar. Nós somos benzidos e minha mãe aplicou a vacina contra o fuxico. Existe um pouquinho de fuxico daqueles que não querem o crescimento de São João do Rio do Peixe”, criticou.
O ex-prefeito reforçou que segue alinhado com as ações da gestão municipal: “Firme e forte juntamente com o povo, com a educação, com a saúde, com a cultura, com o esporte, com a agricultura — que é o que a gente sabe fazer, que é o bem ao povo”, pontuou Airton.
LEIA TAMBÉM:
Sobre o cenário para as eleições do próximo ano, Airton adotou um tom mais reservado e afirmou que só tratará do assunto em 2026. Nos bastidores, porém, há comentários de que o suplente poderá lançar candidatura a deputado federal em 2026 — movimento que, caso se confirme, seria contrário à posição do prefeito Luiz Claudino, que apoia o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário