header top bar

section content

VÍDEO: Após junção dos grupos em Cajazeiras, Dr. Pablo nega ter recebido contatos de Zé Aldemir e Veneziano

O médico Pablo Leitão foi candidato a prefeito apoiado pelo governador João Azevêdo e ainda lidera o grupo de oposição de Cajazeiras ao governo municipal

Por Luis Fernando Mifô

17/12/2025 às 09h28 • atualizado em 17/12/2025 às 09h37

Os dois grupos políticos que são adversários em Cajazeiras aceitaram uma aliança momentânea para unir forças a favor do projeto de eleição do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para o Governo do Estado em 2026. Entretanto, o deputado estadual e líder do governo, Chico Mendes, e o médico Pablo Leitão (ambos do PSB) já deixaram bem claro que nas eleições municipais haverá novamente o embate.

Pablo Leitão, que foi candidato a prefeito apoiado pelo governador João Azevêdo e hoje lidera o grupo de oposição de Cajazeiras, negou na TV Diário do Sertão que tenha sido procurado pelo ex-prefeito Zé Aldemir (PP), que é pré-candidato a deputado estadual, e pelo senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“Algumas pessoas ficam questionando, mas estamos aqui junto do governador João Azevêdo, com Lucas Ribeiro e Chico Mendes para que a gente possa estar fazendo os avanços que a Paraíba precisa”, resumiu.

Recentemente, também na TV Diário do Sertão, Leitão garantiu que continua liderando o grupo de oposição do município durante o período em que perdurar a aliança firmada com o grupo da prefeita Corrinha Delfino (PP).

Após articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) junto ao governador, os dois grupos subirão no mesmo palanque em apoio a Lucas Ribeiro. A chapa tem ainda João Azevêdo e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), como pré-candidatos ao Senado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: