VÍDEO: Hugo reage à declaração de Veneziano sobre foto de Lula com João, Lucas e Nabor: “Coisa infantil”
Senador Veneziano Vital do Rêgo disse que a foto dos seus adversários ao lado de Lula foi uma "forçação de barra" e que o presidente teria confidenciado depois que sequer conhecia Nabor Wanderley
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), respondeu sobre as declarações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) feitas após o presidente Lula (PT) posar para foto com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), que é pai de Motta.
Na Rádio Liga FM de Campina Grande, Veneziano disse que a foto dos seus adversários ao lado de Lula foi uma “forçação de barra” e que o presidente teria confidenciado depois que sequer conhecia Nabor Wanderley, que é pré-candidato ao Senado na chapa do Governo do Estado.
Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais e Rádio POP FM 89.3, Hugo Motta considerou ‘infantil’ a reação de Veneziano à fotografia. “Não há da nossa parte nenhum tipo de desespero para bater forto com A, com B. Me parece até uma coisa infantil quando se age dessa forma”, disse o deputado.
LEIA TAMBÉM:
“Quem tem trabalho, quem tem resultado, quem tem respeito e consideração ao povo da Paraíba, quem faz valer essa confiança que o povo da Paraíba tem, não tem que se desesperar para estar batendo foto com ninguém, para estar lutando por apoio de A ou B”, completou.
Motta afirmou ter convicção na vitória da chapa em que seu pai faz parte. “Se você chegar em Patos, tem trabalho do prefeito Nabor Wanderley; se chegar em qualquer lugar da Paraíba, tem trabalho do governador João Azevêdo; se você chegar na Paraíba, vai ver resultados importantes construídos pelo Progressistas, pelos partidos que estão ao nosso lado”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário