VÍDEO: Pollyanna Dutra cobra presença de nome do Sertão na chapa e se coloca à disposição: “Estou pronta”
A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba chamou atenção para o fato de que as composições de chapas costumam "respeitar a geopolítica" do estado
A ex-prefeita de Pombal e atual secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra (PSB), mandou um recado claro e objetivo para seu grupo político: o Sertão merece ter representante na chapa majoritária da situação e essa pessoa pode ser ela.
Em entrevista à TV Diário do Sertão, a secretária chamou atenção para o fato de que as composições de chapas costumam “respeitar a geopolítica” do estado. Por essa razão, o Sertão tem que estar representado na formação. Além disso, ela observa que os eleitores sertanejos foram cruciais para a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
“Se a gente computar, o Sertão foi significativo na última eleição de João. Foi o Sertão que deu a vitória ao governador João; é o Sertão que reconhece com legitimidade o tamanho desse governo; é o Sertão que tem tido a experiência de vivenciar políticas públicas importantes e estratégicas que nunca chegaram aqui. Então, eu acho que um nome sertanejo seria um bom nome e um nome feminino também seria um bom nome”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Bonito de Santa Fé ganha Casa da Cidadania e mais de 70 cisternas para famílias da zona rural
- VÍDEO: Pollyana Dutra admite possibilidade ser vice de Lucas, defende união e nega que possa sair do PSB
- VÍDEO: João Azevêdo afirma que não concorda com declarações de Pollyanna sobre Cícero e nega "fogo" no PSB
Pollyanna já havia dito anteriormente, também para a TV Diário do Sertão, que está disposta a ser candidata a vice-governadora de Lucas Ribeiro (PP), e para isso ela espera contar com a influência do presidente Lula (PT) nessa composição.
“Meu nome é um nome pronto, estou à disposição para qualquer missão, e acho importante esse apoio do presidente Lula, porque a gente sabe que o presidente tem dialogado com a população através dos programas sociais”.
A secretária também defende mais espaço na chapa para o PSB porque, segundo ela, a legenda modificou a história da Paraíba positivamente. “Estou aí pra gente compor, eu sou de grupo e também sou de obedecer às missões que me são entregues”, finalizou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário