Dr. Carlos apresenta proposta e Adjamilton o taxa de "sonrisal". Gildemar destaca debates
O candidato a vice-prefeito da situação, Adjamilton Pereira afirmou que a candidatura de Carlos Antonio (DEM) em CZ é uma farsa, um teatro. Ouça!
O Guia Eleitoral da cidade de Cajazeiras dessa quarta-feira (19), contou com a apresentação de propostas de Governo, críticas, desabafos e destaques do último debate realizado entre os três prefeitáveis do município.
O candidato a prefeito dos democratas, Calos Antonio aproveitou seu horário eleitoral para apresentar um programa de Governo, que caso eleito, implantará no município, o “Morando Bem”, onde as pessoas carentes terão oportunidade de ter casas próprias.
“Quero realizar esse sonho com a população de Cajazeiras, onde as famílias que pagam aluguel terão suas moradias”. Destacou Carlos Antonio
O candidato Carlos Rafael (PTB), também apresentou propostas de Governo. Segundo o petebista, será implantado na cidade um “Banco de Sementes”, para auxiliar os agricultores e serão adquiridos novos tratores, além de construir pequenos açudes, reformar as estradas rurais duas vezes por ano e dá sequência a perfuração de poços de água nas comunidades.
O candidato a vice-prefeito, Adjamilton Pereira (PMDB) disse que o grupo de oposição mantém em evidência um candidato enquadrado na “Ficha Limpa”, que não pode ser candidato a nada.
“Ele está servindo de tapia. É uma vergonha para uma cidade de um povo esclarecido como é o de Cajazeiras. Até quando vão levar essa farsa de um candidato que não se sustenta? Será que as pessoas que estão acreditando que a candidatura sonrisal do ex-prefeito é pra valer vão participar de uma farsa, de um teatro?” Indagou o peemedebista
Já Gildemar Pontes (PSOL), destacou os pontos altos do último debate. O candidato lembrou das suas propostas para educação apresentadas na oportunidade e no serviço público, que para ele deve ser de qualidade, além de destacar o incentivo a cultura e ao esporte.
Ouça áudio!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário