header top bar

section content

Candidato a prefeito denuncia constrangimento do filho em escola; Secretária rebate

De acordo com a secretária, tudo não passou de uma armação do candidato a prefeito, que mentiu no debate e ficou temeroso a responder judicialmente.

Por

17/09/2012 às 18h36

O candidato a prefeito da cidade de Sousa, J. Cândido (PSOL) recorreu à justiça eleitoral na semana passada, para denunciar um constrangimento dentro de uma escola municipal contra seu filho, um menor de 13 anos. O pai procurou a Polícia Civil da cidade e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

Segundo informações de J. Cândido, a criança foi torturada dentro da escola logo após a realização do debate entre os candidatos a prefeito da cidade, realizado no último dia 12 (quarta-feira), pela Rede Paraíba de Rádio

O pai do menor informou que fez algumas denúncias no debate acerca da merenda escolar e seu filho foi penalizado por isso.

“Eu aceito que me questione como candidato, mas não aceito que meu filho seja torturado da forma que foi”. Declarou J. Cândido

Ouça o áudio: 

O outro lado
A secretária de Educação do Município de Sousa, Melmira Abrantes, negou qualquer tipo de constrangimento ao aluno e atribuiu o caso a fatos políticos.

De acordo com a secretária, tudo não passou de uma armação do candidato a prefeito, que mentiu no debate e temeroso a responder judicialmente por isso, “ele armou isso”.

“É mentira dele, o aluno é muito querido na escola. O candidato criou isso ai porque ficou com medo de ser desmascarado diante da sociedade”. Disse Melmira

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: