Denise não participa de guia de CA, Adjamilton fala da pesquisa e PSOL taxa políticos de piores humanos
Os três candidatos da cidade de Cajazeiras também apresentam propostas de Governo e se defendem de acusações mútuas entre eles. Ouça áudio!
No Programa eleitoral da cidade de Cajazeiras desta sexta-feira (07), o candidato a prefeito pelo PSOL, Gildemar Pontes, lembrou da data comemorativa do 7 de setembro, “Dia da Independência” do Brasil.
O candidato aproveitou para criticar a independência, pois segundo ele, não podemos escolher boas escolas, saúde de qualidade, uma vez que os políticos que governam a cidade não têm compromisso com a população.
“Dá pena ver homens e mulheres sem esperança e sem confiança nos piores seres humanos que são os políticos corruptos. Por causa dessa praga que desgraça a vida de pessoas de bem é que continuamos presos a esse esquema político que querem se manter a qualquer custo. Eles pensam que o povo tem dono”. Desabafou Gildemar
DEM
O candidato do democrata, Carlos Antonio destacou sua preocupação com a realização de obras no município. “Não me descuidei da questão social. Nosso Governo sempre atuou em perfeita sintonia com os mais carentes, ajudando a minimizar os problemas de cada cidadão”
Carlos Antonio destacou a ação da sua esposa, Denise Oliveira (PSB), que esteve a frente da Ação Social em sua gestão. Ele lembrou dos programas implantados e criação de projetos para atenção ao social na cidade de Cajazeiras.
“Vamos instalar a ‘Fazenda Esperança’ para tratar dos dependentes químicos do município, além de instituir os programas: Pão na Mesa e o Remédio em Casa”. Afirmou o candidato
O democrata declarou que seus adversários estão tentando macular sua imagem porque nada tem a oferecer a população.
Denise
Após a decisão da juíza da 68ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, Silvana Carvalho, nessa quarta-feira (05), que proibiu a participação de Denise pedindo voto no Guia Eleitoral de Carlos Antonio, a socialista não participou do programa nesta sexta-feira.
Situação
O Horário Político do candidato da situação, Carlos Rafael (PTB), foi marcado por participação de lideranças políticas. Entre elas, o deputado petista Luiz Couto, que destacou as políticas públicas do município e disse: “No dia 7 de outubro, reeleja Carlos Rafael para prefeito, faça sua parte para o bem de Cajazeiras”.
O candidato a vice-prefeito, Adjamilton Pereira (PMDB) criticou a última pesquisa divulgada em Cajazeiras, nesse domingo (02), onde o candidato Carlos Antonio aparece com 11% de maioria a frente de Carlos Rafael (PTB).
“Novamente se utilizam das pesquisas eleitorais como instrumento para iludir e enganar você. São as mesmas pesquisas que davam vitória a Marinho, mas Léo Abreu foi quem ganhou as eleições”. Acusou Adjamilton
Carlos Rafael destacou ações realizadas a frente da administração, na área educacional, com ênfase ao pagamento do Piso Salarial aos professores, aquisição de ônibus escolares e distribuição de fardamentos.
O petebista afirmou que vai construir novas escolas na Zona Urbana e Rural do município, além de aumentar as salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e construir mais quatro quadras poliesportivas e creches.
“Estamos avançando na construção da creche da Vila Nova que é um sonho antigo da população. Vamos investir R$ 1 milhão em creches no bairro São Francisco, Zona Norte da cidade e Casas Populares”. Destacou Rafael
Ouça áudio
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário