TRE julga mais 22 recursos; 12 são do Sertão do Estado e oito da região de Cajazeiras
Dos 22 julgados, 12 foram recursos de candidatos do Sertão, sendo deferidos 10 e indeferidos dois.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba julgou, na tarde desta quinta-feira (06), mais 22 recursos de registro de candidatura (RRCs) para o pleito deste ano.
Desse total, 12 recursos foram de candidatos do Sertão, sendo deferidos 10 e indeferidos dois.
Na cidade de Cachoeira dos Índios, o pleno julgou e deferiu oito candidaturas a vereador, são eles: Lúcia Ricarte Feitosa Nogueira (DEM); Francisca Leneide Gonçalves Pereira (DEM); Edson Domingos Diniz (DEM); Djacir Pereira da Costa (DEM); Jocilene Batista de Sousa (PMN); Mauricea Lins Rodrigues (PMDB); Aurino Rodrigues Pereira (PTB) e João de Souza Bandeira Neto (PMN).
O TRE deferiu também a candidatura de Maria Galdino Neta Araújo (PPS), para prefeita de Nova Olinda, pela coligação “De volta ao progresso” e de José Gonçalves Neto (PR), para vereador de Cacimba de Areia.
O tribunal indeferiu ainda, a candidatura de Altemar Bezerra da Nóbrega (PMDB) para vereador de Salgadinho e de Elton Cleber Ramalho Lopes (PSD), para vereador de Coremas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário