Em Sousa: André diz que Lindolfo beneficiou parentes na AL e Cândido fala de propostas
O democrata acusa André Gadelha de discriminar as pessoas carentes e caluniar as pessoas de bem da cidade.
No horário político da cidade de Sousa desta quarta-feira (05), o candidato da oposição, André Gadelha (PMDB), apresentou várias propostas para melhoria da educação sousense.
Para o peemedebista, os filhos dos sousenses terão direito a escola pública de qualidade, além de construir mais creches, promover cursos de capacitação e qualificação dos profissionais da educação.
A proposta do candidato é construir mais escolas nas áreas mais carentes do município e reformar as já existentes, bem como distribuir fardamento gratuito e garantir a merenda escolar.
O programa de André, contempla as escolas públicas municipais com laboratórios de informática e distribuição de notebooks para os professores.
O guia do peemedebista também não poupou críticas e acusações ao principal adversário, Lindolfo Pires (DEM), afirmando que o candidato beneficiou parentes com altas quantias, retiradas da Assembleia Legislativa, com verbas que seriam destinadas as pessoas carentes.
O horário político do candidato Lindolfo Pires (DEM) foi marcado por críticas e acusações, afirmando que seu rival, André Gadelha, discrimina as pessoas carentes do município, além de caluniar a mãe do democrata, quando teria a comparado com a personagem "Carminha" da novela global.
O democrata destacou o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que segundo ele, o apoiará em suas ações de Governo trazendo mais investimentos para cidade.
Lindolfo enfatizou ainda sua “Ficha Limpa”, capacidade e preparação para governar Sousa.
Já o candidato do PSOL, J. Cândido destacou seu palno de Governo, que contempla habitação, saúde, restaurante popular, creches em tempo integral e infraestrtutura.
“O povo está vendo que não trouxe um caminhão de promessas, mas esperanças de renovação”. Disse J. Cândido.
Ouça áudio!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário