Guia de Sousa: Lidolfo troca acusações com André e J. Candido agradece crescimento
O horário político da cidade de Sousa é marcado por propostas de Governo, críticas e muitas acusações pessoais.
O horário político da cidade de Sousa é marcado por propostas de Governo, críticas e acusações pessoais. Nessa primeira semana de setembro, o candidato do PMDB, André Gadelha destacou a atuação do funcionalismo público. “Não iremos pressionar ninguém. Vamos pagar dentro do mês trabalhado”. Disse o candidato
André firmou compromisso de construir residências e doar aos funcionários públicos, investir mais na educação, construir praças para lazer, criar projetos para geração de emprego e renda, fortalecer o turismo na região de São Gonçalo e no Parque dos Dinossauros.
O candidato da situação, Lindolfo Pires (DEM) criticou seu principal adversário, André Gadelha e disse que assume um compromisso com a cidade de trabalhar por todas as pessoas.
“A minha ficha limpa permite que entre em cada lar sousense. Não vou descer ao nível do meu aniversário porque respeito os cidadãos” Criticou Lndolfo
No guia do democrata teve a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que reafirmaram apoio ao candidato.
Já o candidato do PSOL, J. Cândido comemorou o crescimento da campanha no município. “Sousa tem entendido que precisa de mudança séria. O povo está vendo que não trouxe um caminhão de promessas, mas esperanças de renovação”. Destacou J. Cândido.
Ouça áudio abaixo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário