Pesquisa aponta 11% de diferença entre Dr. Carlos e Carlos Rafael para prefeito de CZ
Já circula a edição deste domingo (02), do Jornal da Paraíba que traz os números da pesquisa para prefeito de CZ.
Já circula nas ruas de João Pessoa a edição deste domingo (02), do Jornal da Paraíba que traz os números da pesquisa para prefeito da cidade de Cajazeiras.
O portal Diário do Sertão teve acesso aos números que apontam uma diferença de 11 pontos entre Dr. Carlos e Carlos Rafael na pesquisa estimulada, sendo que o Democrata tem 48%, enquanto que o atual prefeito de Cajazeiras aparece com 37%, já o candidato a prefeito do PSOL obteve 1%, dos votos dos Cajazeirenses.
No requisito rejeição, Carlos Rafael parte na frente com 37%, enquanto que Dr. Carlos tem 29%, já Gildemar Pontes aparece com 27%.
Os indecisos somam 9%, enquanto que 4% disseram que votam em nenhum, branco e nulo.
Os números estão na edição deste domingo, do Jornal da Paraíba, que no dia 11 deste mês de setembro realizará um detabe entre os candidatos a prefeitos de Cajazeiras através da sua emissora de rádio, sobre o comando do jornalista Gutemberg Cardoso.
Dados da pesquisa
A pesquisa foi encomendada pelo Jornal da Paraíba ao Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas (Ipespe) sendo registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sexta-feira (24) onde ouviu 500 eleitores entre os dias 28 e 29 de agosto.
Os eleitores tiveram três opções de candidatos a majoritária na Terra do Padre Rolim, Carlos Antonio (DEM), Carlos Gildemar (PSOL) e Carlos Rafael (PTB).
A pesquisa também fez uma avaliação dos cajazeirenses sobre os governos do prefeito Carlos Rafael (PTB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB) e os três principais problemas da cidade.
Veja também: Carlos Antônio continua em 1º, mas Carlos Rafael cresce em pesquisa Datavox Gazeta do Alto Piranhas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário