Indefinição política em Cajazeiras motiva cancelamento da 3ª pesquisa para prefeito
A pesquisa foi registrou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nessa sexta-feira (24) e ouviria 500 eleitores entre os dias 28 e 29 de agosto.
Após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que indeferiu a candidatura de Carlos Antônio (DEM), para prefeito de Cajazeiras, o Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas (Ipespe), resolveu cancelar a pesquisa que estava prevista para ser divulgada nessa quarta-feira (29).
Essa seria a terceira pesquisa de intenção de votos para prefeito na cidade de Cajazeiras, mas não foi realizada, pois segundo informações do Jornal da Paraíba, que contratou o instituto, através do jornalista Gutemberg Cardoso, a indecisão política impediu a realização da mesma.
Gutemberg informou ainda que outra pesquisa será realizada pela empresa, mas não revelou quando, pois está dependendo do lançamento da candidatura que vai substituir Carlos Antonio.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nessa sexta-feira (24) e ouviria 500 eleitores entre os dias 28 e 29 de agosto.
Os eleitores teriam três opções de candidatos a majoritária na Terra do Padre Rolim, são eles: Carlos Antonio (DEM), Carlos Gildemar (PSOL) e Carlos Rafael (PTB).
A pesquisa revelaria também a avaliação dos cajazeirenses sobre os governos do prefeito Carlos Rafael (PTB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB) e os três principais problemas da cidade.
Os eleitores ainda opinariam acerca da atuação dos vereadores na Câmara Municipal e indicarão seus candidatos a vereador nas eleições deste ano.
Veja também: Carlos Antônio continua em 1º, mas Rafael cresce em pesquisa Datavox Gazeta
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Gutemberg Cardoso da Rede Paraíba de Rádio.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário