header top bar

section content

Indefinição política em Cajazeiras motiva cancelamento da 3ª pesquisa para prefeito

A pesquisa foi registrou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nessa sexta-feira (24) e ouviria 500 eleitores entre os dias 28 e 29 de agosto.

Por

30/08/2012 às 07h30

Após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que indeferiu a candidatura de Carlos Antônio (DEM), para prefeito de Cajazeiras, o Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas (Ipespe), resolveu cancelar a pesquisa que estava prevista para ser divulgada nessa quarta-feira (29).

Essa seria a terceira pesquisa de intenção de votos para prefeito na cidade de Cajazeiras, mas não foi realizada, pois segundo informações do Jornal da Paraíba, que contratou o instituto, através do jornalista Gutemberg Cardoso, a indecisão política impediu a realização da mesma.

Gutemberg informou ainda que outra pesquisa será realizada pela empresa, mas não revelou quando, pois está dependendo do lançamento da candidatura que vai substituir Carlos Antonio.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nessa sexta-feira (24) e ouviria 500 eleitores entre os dias 28 e 29 de agosto.

Os eleitores teriam três opções de candidatos a majoritária na Terra do Padre Rolim, são eles: Carlos Antonio (DEM), Carlos Gildemar (PSOL) e Carlos Rafael (PTB).

A pesquisa revelaria também a avaliação dos cajazeirenses sobre os governos do prefeito Carlos Rafael (PTB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB) e os três principais problemas da cidade.

Os eleitores ainda opinariam acerca da atuação dos vereadores na Câmara Municipal e indicarão seus candidatos a vereador nas eleições deste ano.

Veja também: Carlos Antônio continua em 1º, mas Rafael cresce em pesquisa Datavox Gazeta

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Gutemberg Cardoso da Rede Paraíba de Rádio.

Tags:
Recomendado pelo Google: