header top bar

section content

Guia de CZ tem nova cara; Situação comemora e Oposição diz: Não nos calarão

A esposa de Carlos Antonio, Denise Oliveira já participa do guia e com discurso de candidata critica Carlos Rafael.

Por

29/08/2012 às 19h05

Após o indeferimento da candidatura de Carlos Antonio (DEM), nessa segunda-feira (27), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para prefeito de Cajazeiras, o horário da propaganda gratuita ganhou nova cara.

A coligação do democrata, “A Esperança Voltou”, conta agora com a participação de Denise Oliveira (PSB), esposa de Carlos Antonio, que já é considerada pelos correligionários e simpatizantes a candidata substituta.

Carlos Antonio admitiu desistência do pleito e disse: “Se não enfrentarem a mim, enfrentarão minha esposa, que ao meu lado muito ajudou a engrandecer a nossa cidade”

Em tom de candidata, Denise acusa a situação cajazeirense de “calar” Carlos Antonio e dispara: “Nossos adversários se utilizam da força do dinheiro para calar tua vontade. Eles não querem enfrentar Carlos Antonio, achando que com isso irão te calar Cajazeiras. Estão enganados, se acham que assim afastam meu marido dessa eleição, erram novamente porque ele estará ao meu lado para libertar Cajazeiras.

Situação
A coligação “De Mãos Limpas” utilizou as palavras do relator do processo, o juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TER), Miguel Lyra, para reforçar a decisão da Corte.

O candidato a vice, o radialista Adjamilton Pereira (PMDB) comentou a decisão e agradeceu a população que foi as ruas demonstrar e comemorar não a exclusão de Carlos Antonio, mas “o exemplo que fica para as pessoas que os tempos são outros. A sociedade do município não aguenta mais ver seus recursos serem desviados”.

De acordo com Adjamilton, o Governo Federal mandou recursos para o serviço de hemodiálise, na gestão de Carlos Antonio, mas o ex-prefeito devolveu porque o convênio não sobrava dinheiro.

O candidato a prefeito, Carlos Rafael (PTB), disse que ficou muito feliz com a decisão do TRE, pois demonstrou respeito ao povo. “Foi um ato de respeito a uma lei que nasceu da vontade popular, com objetivo de afastar das disputas os gestores que praticaram irregularidades insanáveis na função pública”

Rafael afirmou que o povo tem todo direito de ir as ruas comemorar porque o cumprimento da lei é uma vitória da sociedade. Ele apresentou também suas propostas para a saúde, que segundo o petebista vai ganhar muito e melhorar ainda mais.

PSOL
O candidato Gildemar Pontes apresentou suas propostas para as crianças da cidade de Cajazeiras e combate a pobreza.

Ele destacou a importância da educação para crescimento do ser humano e a libertação social dos indivíduos. “Faremos com que a criança tenha mais que o atrativo da merenda escolar na escola. Lá ele aprenderá um ofício e se tornará um desportista se assim quiser”.

Ouça áudio

Veja também: Ataques pessoais, acusações e aniversário de Cajazeiras marcam 1º guia dos três Carlos

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: