Na Câmara: Secretário de Cultura de CZ taxa profissionais da imprensa de irresponsáveis
O secretário afirmou que vai acionar Tico Miudezas e membros da imprensa na justiça para que prove denúncias.
O secretário de Cultura do município de Cajazeiras, Donaciano Donato, conhecido como Júnior Terra declarou em entrevista a rádio Alto Piranhas nesta terça-feira (28) que pretende acionar na justiça todos os profissionais de imprensa que comentaram qualquer desvio de verba por sua parte. Segundo ele, essas pessoas agem de forma irresponsável, aproveitando o calor político e devem responder criminalmente.
Júnior Terra garantiu que seu caso será baseado em um princípio básico do direito, ou seja, qualquer pessoa que falar algo contra sua figura terá que provar judicialmente. Ele chegou a afirmar que nunca foi preso e nem cometeu nenhum crime, diferentemente de alguns que se dizem profissionais de imprensa. “Inclusive um rapazinho que tem um blog aí e já foi preso por pedofilia, ele também vai ter que provar”, disse Júnior Terra afirmando que no momento certo dará “nome aos bois”.
Denúncia
Júnior Terra participou nesta terça-feira (28) de uma sessão na Câmara Municipal de Cajazeiras onde prestou esclarecimentos a cerca de algumas denúncias realizadas na mesma tribuna pelo empresário Tico Miudezas alegando que a Prefeitura Municipal tem débito de mais de um milhão de reais com sua empresa, Perfil Produções.
O secretário de Cultura afirmou que prestou esclarecimentos sobre o caso de uma forma muito tranqüila e alegou que sua Secretaria geriu apenas uma parte do evento mais cobrado por Tico, que é o carnaval deste ano. Ele afirmou ainda que a arrecadação foi passada ao prefeito Carlos Rafael (PTB) que é responsável pela administração. “Quando preciso mostraremos os valores”, disse ele.
Entretanto, Júnior afirmou que também pretende acionar Tico Miudezas na justiça para que prove qualquer denuncia contra sua pessoa. O secretário garantiu que não tem nada a temer e disse que está aberto caso a justiça queira quebrar seu sigilo bancário ou fazer qualquer outra coisa do tipo. “Estou tranqüilo, garanto que muita gente não faria isso”, concluiu ele.
Veja também: Produtor de eventos afirma que Prefeitura de CZ deve mais de R$ 1 milhão a sua empresa e diz: “Já fui ouvido pela PF”
Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário