header top bar

section content

Carlos Antonio já admite nome de sua esposa como candidata a prefeita de Cajazeiras. Veja

Nas redes sociais, militantes fazem suas manifestações de apoio a Denise e confirmam que o nome da odontóloga.

Por

28/08/2012 às 16h11

Apesar de afirmar que vai recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) já admite o nome de sua esposa Denise Oliveira (PSB) como provável candidata a prefeita pelas oposições do município.

Nesta terça-feira (28) os carros de som das coligações “A esperança voltou” e “Juntos por amor a Cajazeiras” saíram às ruas veiculando uma mensagem onde o democrata afirma que vai recorrer da decisão proferida nesta segunda-feira (27) pelo TRE, mas, apresenta o nome de sua esposa, caso não obtenha êxito no órgão superior.

“… apresento à sociedade de Cajazeiras aquilo que tenho de melhor dentro do meu lar, minha esposa Denise”, diz Carlos Antonio em sua mensagem para a população de Cajazeiras.

Nas redes sociais, militantes e aliados das coligações “A esperança voltou” e “Juntos por amor a Cajazeiras” já fazem suas manifestações de apoio a Denise e confirmam que o nome da odontóloga vai substituir o de seu esposo.

Nova Campanha
Caso não obtenha sucesso no TSE e realmente precise trocar seu nome pelo da esposa Denise, Carlos Antonio terá que trabalhar uma nova campanha eleitoral baseada no número 40 e na cor laranja, pois a odontóloga é filiada ao Partido Socialista Brasileiro, do Governador Ricardo Coutinho.

Carlos Antonio é filiado ao Democratas que utiliza-se da cor verde e desde o início da campanha em Cajazeiras, trabalha com o número 25.

Entenda o caso
O ex-prefeito Carlos Antonio teve o registro de candidatura indeferido nesta segunda-feira (27) pelo Tribunal Regional Eleitoral. Caso não consiga reverter o quadro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato terá que substituir seu nome pelo de outro candidato para concorrer a Prefeitura de Cajazeiras. Segundo informações, Júnior Araújo (PDT) deverá permanecer como vice na chapa.

Veja também: TRE indefere candidatura de Carlos Antonio em Cajazeiras; Decisão do pleno foi unânime

CA fala pela 1ª vez após indeferimento de candidatura no TRE: ¨Foi pressão política¨

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: